Páginas

Número total de visualizações de páginas

Grupo Recreativo Cultural e Desportivo de Gandra

Grupo Recreativo Cultural e Desportivo de Gandra
Grupo Recreativo Cultural e Desportivo de Gandra

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais uma vitória dos Gandarenses. Desta vez o adversário foi o Caminha, onde na primeira jornada perdemos por 3-2. Agora foi a desforra e vencemos de forma justa a turma Caminhense. Os golos foram apontados pelos avançados Tiago Pita e Márcio Sousa, este último apontando 2 golos.

15ª Jornada - Paço vs GRECUDEGA

Grande jogo que se esperava neste Paço-Grecudega. O Grecudega caso saísse vitorioso deste jogo teria colocado a tabela classificativa numa classificação interessante, que seria 26 pontos para os três candidatos à passagem da 2ª fase. O empate a duas bolas foi o resultado final, tendo sido o Paço a adiantar-se no marcador através de uma grande penalidade. Pouco tempo depois o Grecudega empata através de Joca. Na segunda parte logo ao 2º minuto novo pénalti assinalado contra o Grecudega, o avançado do Paço não desperdiça e faz o 2-1. O Grecudega nunca desistiu e acreditava que podia chegar ao empate e aos 90m faz o 2-2 através do avançado Zé António, dando justiça ao resultado.

14ª Jornada - GRECUDEGA vs Arcozelo

Primeira derrota em casa do Grecudega. O Arcozelo foi novamente feliz à imagem do jogo da primeira volta. O Arcozelo adianta-se no marcador aproveitando a marcação de uma falta inexistente à entrada da área. Depois de sofrer o golo o Grecudega não baixou os braços e teve um jogo dirigido apenas num sentido que era a baliza do Arcozelo. Mais uma vez teve três bolas aos ferros e um bom par de excelentes defesas do guarda-redes forasteiro.  Ainda teve uma boa oportunidade para empatar após ter sido assinalada uma falta dentro de área. Na marcação do castigo máximo Guilherme atira acima da baliza. Até ao final foi jogar mais com o coração do que a cabeça. O Arcozelo ia defendendo e saindo para o contra ataque aproveitando o caudal ofensivo que imperava na altura. O desfecho do jogo foi penalizador para o Grecudega.