Páginas

Número total de visualizações de páginas

Grupo Recreativo Cultural e Desportivo de Gandra

Grupo Recreativo Cultural e Desportivo de Gandra
Grupo Recreativo Cultural e Desportivo de Gandra

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

6ª Jornada da serie A - GRECUDEGA vs Paço

Regresso ás vitórias do Grecudega. Depois de uma derrota frente ao Arcozelo na jornada anterior, a equipa de São Martinho deu a melhor resposta possivel e venceu o jogo frente ao Paço. O jogo perante as duas primeiras classificadas acabou 2-1 para a equipa da casa, ultrapassando assim na classificação geral o Paço. O primeiro golo foi do Grecudega, através do Márcio. A um minuto do intervalo o Paço acaba por igualar. O golo da vitória foi apontado por Guilherme através de um penalti perto do apito final. Grande jogo perante duas excelentes equipas.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

5ª Jornada da serie A - Arcozelo vs GRECUDEGA

1ª derrota do Grecudega. O Arcozelo recebeu o Grecudega e ganhou por duas bolas a uma. O Arcozelo adiantou-se no marcador, mas pouco depois a equipa Gandarense empatou através de um penalti convertido por intermédio de Guilherme. O empate foi permanecendo até perto da metade da 2ª parte, onde o Arcozelo acabou por selar o resultado por 2-1. Até ao fim do encontro ainda foram enviadas 2 bolas ao ferro, mas a pontinha de sorte não apareceu! Jogo de muito combate e muita entrega pois o estado de terreno e as condições climatéricas eram más. O próximo jogo em casa é com o Líder actual...o Paço.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Grecudega época 2011/2012


3ª Jornada da serie A - GRECUDEGA vs Vitorino das Donas

Já parece sina, mais uma vez a equipa da Gandra começou em desvantagem. No primeiro remate do V. Donas, a bola desviou a trajectória tocando num jogador traíndo o guardião Nogueira não lhe dando hipótese de defesa. Mas como tem sido hábito os jogadores da casa, não viraram a cara à luta e rapidamente chegaram ao empate. Pouco depois o segundo golo chegou, dando justiça ao marcador. Mais uma vitória para o GRECUDEGA.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

2ª Jornada da serie A - Moledense vs GRECUDEGA

Sofrer, acreditar e conquistar! A turma Limiana tendo controlado o jogo no 1º tempo sentiu dificuldades em adaptar-se ao estilo do jogo "aéreo" da equipa da casa. Sempre num estilo de jogo "chuveirinho" o Moledense acabou por marcar o seu golo na 2ª parte. O Grecudega ainda sofreu um contratempo com a expulsão de Vitinho ficando a jogar com 10. Mas a equipa do Grecudega soube sofrer, acreditou e em dois lançes de génio do avançado Márcio Sousa CONQUISTARAM os 3 pontos com imensa justiça, pois a equipa Gandarense foi a única que esteve mais organizada e foi mais ambiciosa que o Moledo. Bom mote para a seguinte jornada!

1ª Jornada da serie A - GRECUDEGA vs castanheira

Na primeira jornada do campeonato distrital de Viana do Castelo, série A, o GRECUDEGA recebeu em casa e começou da melhor maneira possível, com uma vitória por 2-1 frente à equipa de Paredes de Coura. Os golos foram apontados pelo capitão Guilherme, com dois excelentes cabeceamentos. Começo vitorioso para os pupilos orientados por o Mister João Paulo.